Rainha da Oktoberfest de São Paulo visita Parque Vila Germânica

Por 22 de outubro de 2017A Festa, Curiosidades, Realeza

A rainha da Oktoberfest de São Paulo, Karin Hörmann, esteve em visita aos pavilhões da Vila Germânica na noite deste sábado (21/10/17). Junto da realeza da 34ª Oktoberfest de Blumenau, a representante do evento paulista arrancou palmas e suspiros do público ao acompanhar coreografias típicas com a banda Blumenau Band no palco do Setor 1. Já no domingo (22), ela participará como jurada na noite de escolha da nova rainha da maior festa alemã das Américas.

Em sua primeira visita à cidade, a neta de imigrantes alemães, de 26 anos, disse ter todas suas expectativas superadas em relação à festa blumenauense. “Estar aqui é um intercâmbio muito importante. Ainda tenho um ano de trabalho pela frente com a nossa festa em São Paulo, onde também buscamos nos espelhar na autêntica cultura germânica”, destacou.

Organizada pela primeira vez em 2017, entre 29 de setembro e 8 de outubro, a Oktoberfest de São Paulo recebeu a visita do prefeito Napoleão Bernardes, do secretário de Turismo Ricardo Stodieck e da realeza da Oktoberfest de Blumenau.

Por Denisse Lopes, da PMB

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This