Proximidade com a Oktoberfest aumenta reservas em motel

Por 22 de setembro de 2017Hospedagem

A 34ª Oktoberfest Blumenau está chegando e com ela vêm também os turistas. De olho nesse público, os motéis também querem se posicionar com uma opção viável de hospedagem.

Faltando poucos dias para o início da festa, o LUV Motel já registra reservas para os 19 dias de folia. De acordo com o proprietário, Luis Eduardo Stedile, a expectativa é que o percentual com diárias de hospedagens durante a Oktoberfest corresponda a cerca de 10% da ocupação no período.

Ele explica que durante a festa será implantado um sistema de hotelaria, com a cobrança de diária convencional. Para Stedile, não há mais o estigma de ficar hospedado em um motel. “O brasileiro está vencendo esse preconceito e considerando essa como uma possibilidade segura e financeiramente viável”, acrescenta.

Campanha para Oktober

Para garantir a ocupação máxima do motel durante a festa e de olho também em quem é da região, a empresa também lançou a campanha LUV Motel Liberado. A ação vai presentear os frequentadores do estabelecimento com uma hospedagem por dia, em qualquer suíte disponível, durante os 19 dias da 34ª Oktoberfest Blumenau.

Para participar, os clientes que se hospedarem durante o mês de setembro vão receber um voucher para participar do sorteio. O resultado sairá no dia três de outubro.“As festas de outubro movimentam muito a nossa região e isso se reflete no nosso serviço. É uma época em que recebemos muitos turistas em busca de uma hospedagem alternativa”, acrescenta Stedile.

Por Talita Catie

Pin It on Pinterest

Share This