O canto da Oktober

Por 13 de outubro de 20161 2 3, Cerveja, A Festa, Curiosidades

Vai estar por Blumenau nesse final de semana e ainda não sabe o que fazer – além de ir para a oktober? Então anota ai na agenda que a cervejaria Schin preparou uma surpresa para os blumenauenses e turistas que estão curtindo a Oktoberfest 2016: A ação “O Canto da Oktober”.

o-canto-da-oktober-schin-brasilkirim-oktoberfest-blumenau

Fonte: Schin

No dia 15 de Outubro, o Castelinho da Havan vai ser palco para um show de luzes, imagens e sons que promete emocionar os foliões.

A projeção durará cerca de 30 minutos e pretende levar à todos a história da colonização e suas evoluções. Além desses encantos, haverá uma queima de fogos para a celebração da Maior Festa Alemã das Américas.

“Queremos demonstrar a alegria em fazer parte desta festa, garantindo que os bons momentos de moradores e visitantes durem muito mais”, diz Márcio Avolio, Gerente de Marketing da Brasil Kirin.

Outro diferencial que a Schin preparou para essa Oktoberfest 2016 são as latinhas decoradas com roupas de Fritz e Frida que são distribuidas por toda a Santa Catarina. Além disso essas latas contem um selo de qualidade assinado por um dos 25 Mestres Cervejeiros da Brasil Kirin, o Sr. Ruben Froemming.

Foto fornecida pela Schin

Foto: Schin

Curtiu a ideia? Então não esquece!
Quando: 15 de outubro
Onde: Rua XV de Novembro 1050, no Castelinho da Havan.
Horario: 20h

Obs.: A ação será transmitida ao vivo pela página da Schin no Facebook.

Ein Prosit! :* 

 

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This