Mais de 300 objetos estão no Achados e Perdidos da Oktoberfest

Por 22 de outubro de 2017A Festa, Curiosidades

A 34ª Oktoberfest disponibiliza, em parceria com a Polícia Civil, um setor de Achados e Perdidos durante os 19 dias de festa. Os materiais encontrados ou recebidos são relacionados e catalogados e ficam à disposição dos proprietários.

Até a noite deste sábado (21/10/17), 451 objetos diversos, como documentos, carteiras e celulares, haviam passado pela central, sendo que mais de 300 ainda estão disponíveis para retirada.

O delegado da Polícia Civil Douglas Roberto De Cinque esclarece que os itens estarão disponíveis até o fim da festa na base da Polícia Civil, localizada na área de segurança, próximo ao Setor 3. “Conseguimos identificar os proprietários de alguns objetos como celulares, mas temos muitos outros itens como documentos e carteiras com dinheiro que ainda podem ser recuperados”, destacou.

Para saber quais objetos estão disponíveis, basta ligar para o telefone (47) 3381-7737. Os itens que não forem recuperados até o último dia da festa, 22 de outubro, serão encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Blumenau, onde ainda poderão ser retirados.

Por Filipe Rosenbrock, da PMB

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This