Festival de Botecos Blumenau 2014

Por 8 de dezembro de 2014Eventos
3º Festival de Botecos e 1ª Feira da Cerveja Artesanal Catarinense - Blumenau 2014 - Parque Vila Germânica

A proposta do Festival de Botecos de Blumenau é unir, em um único lugar, o melhor da gastronomia, cervejas e outras iguarias que só os amados botecos oferecem. Tudo isso aliado a música e ao clima de estar entre amigos de um grande botequim. A primeira edição do Festival aconteceu em 2013, no setor 1 da Vila Germânica e contou com a presença de cerca de 9 mil visitantes e vinte e oito expositores. Já a segunda edição, ocorrida em maio de 2014, obteve público de 16 mil pessoas. Foram 27 expositores, 159 opções de bebidas como cervejas artesanais, diversos drinks, 104 tipos de pratos tradicionais de botecos, como a Linguiça Blumenau, e 24 apresentações.

Foto: Daniel Zimmermann

Foto: Daniel Zimmermann

3ª Edição

Novamente no setor 2 da Vila Germânica, o Festival de Botecos chega em sua terceira edição com bandas, comidas refinadas e diferentes como o Sunset Pier (uma combinação deliciosa de chocolate com pimenta), e claro, muitos drinks e cervejas artesianas. Serão 30 dos melhores botecos e cervejarias da região, entre eles Eisenbahn, Cervejaria Coruja e Cervejaria Container. A novidade principal desta edição é a 1ª Feira da Cerveja Artesanal Catarinense, apoiada pelo Sebrae, com a participação de 14 cervejarias artesanais de várias regiões de Santa Catarina. 

Programação

10 e 11 de dezembro (quarta e quinta-feira), das 19h à 1h.
12 e 13 de dezembro (sexta-feira e sábado), das 19h às 2h.

Bandas

Dia 10 de dezembro
Acácio
Trio Luminoso

Dia 11 de dezembro
Guilherme Caxopa
Volnei Duo

Dia 12 de dezembro
Sambossa Rio
Fábio e Rangel

Dia 13 de dezembro
Drei Donnas
Família Oliveira

Foto: Leo Laps

Foto: Leo Laps

Gastronomia

A gastronomia é um dos atrativos do Festival de Botecos. No cardápio serão mais de 36 opções. Entre os pratos estão o hamburgeur premium de pato, batatas recheadas, croquetes de camarão e Sunset Pier. Para as bebidas, serão dezenas de rótulos de cervejas artesanais, chopps, drinks e cappuccinos.

Ingressos

Ingresso: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) para todos os dias.

Para saber mais, confira as novidades no Site e no Facebook do Festival de Botecos.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This