Está chegando o Festival Brasileiro da Cerveja 2016!

Já abriu espaço na agenda entre os dias 9 e 12 de março? O Festival Brasileiro da Cerveja já está com ingressos disponíveis para compra online desde o dia 25 de fevereiro e a edição de 2016 já pode ser considerada a maior de todas. Para se ter uma ideia, este ano são 1469 inscritos para o Concurso Brasileiro de Cervejas. Em 2015 foram “apenas” 874 inscritos; ou seja, muito mais trabalho para os juízes (sinto inveja infinita dó deles).

Nesta edição, como se já não houvesse demanda suficiente para o (fígado) paladar dos membros da comissão julgadora do evento, uma das novidades para o concurso é o estilo Cerveja Brasileira (Brazilian Beer Style), que busca valorizar a grande variedade de ingredientes brasileiros que podem ser adicionados à cerveja.

Fica a dica:

Se você tem curiosidade em saber como é o processo de produção dessa bebida tão apreciada, a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina estará presente no festival com um stand. Vale lembrar que os magos da cerveja realizaram ano passado uma brassagem aberta ao público na área externa do Parque Vila Germânica.

brassagem-externa

Divulgação

 

As entradas podem ser adquiridas on-line no site oficial do evento (www.festivaldacerveja.com/ingressos). Os ingressos custam R$ 12 para os dois primeiros dias de festival, dias 9 e 10 de março, e R$ 25 para o fim de semana, dias 11 e 12.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This