Bier Vila adquiriu 20 opções de chopes artesanais para a Oktoberfest 2016

Por 18 de outubro de 2016A Festa, Gastronomia

A festa já começou e como todos estão sabendo, o chope está cada vez mais diferentão. Por este motivo o Bier Vila, que é um dos pioneiros em cervejas artesanais do Brasil, apostou em 20 chopes diferentes para oferecer durante a festa.

Conheça as cervejarias que estarão por lá: Blumenau, Belgard, Itajahy, Handwerk, Könings Bier, Hardbop, Container, Borck, Schornstein, Bierbaum, Sambaqui, Blauer Ber, Lohn Bier e Hemmer.

Foto por: site Bier Vila

Foto por: site Bier Vila

O sommelier, Yuri Santos contou que o feedback dos clientes e a proposta de que o turista possa aproveitar opções catarinenses de chopp sem sair da festa, pesou muito na hora de sua escolha. “Nós entendemos que é o momento de valorizarmos as boas cervejas que produzimos e nós, como precursores entre os bares especializados do estado, queremos ser o agente que liga as cervejarias ao público” afirma.

Mas como não só de bebida vivemos, a gastronomia do Bier Vila se divide entre dia e noite para maior conforto dos Oktofesteiros. De dia possui uma variedade de 26 pratos típicos como Hackepeter, Eisbein e Kassler e algumas novidades spaghetti com linguiça Blumenau, risoto de pato.

Foto por: Angelo Virgílio

Foto por: Angelo Virgílio

Já no período aonde acontece a magia, durante a noite, os destaques vão para currywurst com fritas, cachorro-quente, bratwurst no pão e o sanduíche Buraco Quente nos sabores: bacon, lingüiça Blumenau, calabresa, strogonoff de carne ou salsicha alemã.

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This