A 2ª princesa de domingo, virou rainha da Oktoberfest na segunda (23)

Por 23 de outubro de 2017Oktoberfest, Realeza

Um problema na tabulação das notas do concurso Rainha da Oktoberfest, trouxe resultados totalmente diferentes dos divulgados na noite deste domingo (22/10/17), quando foi temporariamente suspenso. Em nova reunião com os jurados e as candidatas, o resultado oficial foi divulgado no final da manhã desta segunda-feira (23). Todas as três eleitas para 2018 nasceram em Blumenau.

A rainha é Karoline Gehrke, com 187 pontos; que ontem ficou em terceiro e até então era a segunda princesa. De cabelos loiros e castanhos, com 1,71 metros de altura, ela tem 21 anos e mora no bairro Itoupava Central. Atualmente cursa Comércio Exterior e fala alemão, o que é ótimo para a festa.

O título de primeira princesa ficou com Daniele Kirsten, que fez 185 pontos, apenas dois a menos. A loira de olhos verdes, tem 24 anos, 1,79 metros de altura e mora no bairro Fortaleza. Formada em Secretariado Executivo Bilíngue, ela fala inglês e espanhol.

A também loira e de olhos verdes, Daniela Provesi, conquistou 171 pontos dos jurados e foi eleita a 2ª Princesa. Moradora do bairro Fortaleza, ela tem 23 anos, 1,79 metros de altura, é formada em Engenharia Civil e tem noções em inglês.

Ontem a rainha eleita foi Ana Paula Molverstet, enquanto o título de primeira princesa ficou com Amanda Castro.

 

 

Comentários

Pin It on Pinterest

Share This